quinta-feira, 5 de março de 2009

Biografia Completa

Biografia


Nathan Jonas Jordison nasceu no dia 26 de Abril de 1975 em Des Moines,no Mercy Hospital ( Hospital da Misericórdia ), e passou a maior parte da suas infância em Dalas County,na cidadezinha de Wawkee, mudando-se para Des Moines já adulto.
Quando criança, Joey era muito tímido e introvertido, e também não tinha muitos amigos. Na escola, não fazia do tipo geek (nerd,C.D.F.), mas ele alega que tinhas notas regulares, apesar de não gostar nadinha de ir pra escola! Já muito novinho, seus pais se divorciaram e ele e suas irmãs mais novas ficaram com a mãe.
Desde bem pequeno, Joey tinha constante contato com a música. Ele diz que os pais dele não deixavam ele assistir muita TV, eles faziam ele ouvir mais o rádio. Mas foi pela televisão que o pequeno Nathan viu pela primeira vez uma manifestação MUITO LOUCA do que era o verdadeiro metal: Ozzy Osbourne arrancando a cabeça de um morcego com a boca!
O primeiro instrumento que Joey começou a tocar foi um violão. Ele tocava na banda da escola, logo no primário. Joey tocou violão até os 8 anos, quando ganhou de seus pais sua primeira bateria. Envolvido em vários projetos, Joey só foi formar uma banda séria aos 15 anos.
A primeira vez de Joey foi aos 17 anos, com uma menina de 14. A garota tava dando o maior mole pra ele, e aí ela disse " que ir lá em casa? ". Lógico que ele disse sim! Ele diz: " A garota era débio-mental! Chegando lá na casa dela, ela pôs uma música da Madonna, começou a rebolar e jogou uma camisinha na minha testa! E o pior de tudo é que a mina estava com a perna quebrada, e eu parecia um retardado tentando tirar a calça dela! Daí, eu dei umas 3 ou 4 pimbadas e fui embora! (risos) "

A idéia de usar máscaras foi dele, e a inspiração veio de um dia em que Joey voltou muito tarde para casa, e então sua mãe, Jackie, o esperou em um canto e quando ele chegou perto, ele pulou na frente dele, assustando-o PRA CARALHO!


O seu primeiro emprego foi num posto de gasolina chamado Sinclair. E antes de entrar no Slipknot, ele trabalhou em uma loja de música chamada Music Land, em Des Moines. Em Setembro de 1995, Paul Grey aproximou-se de Joey oferecendo uma posição num novo projeto chamado The Pale Ones. Intrigado até o ponto em que ele estava "perdido", Joey aceitou o pedido de Anders Colsefini (ex-vocalista do Slipknot) e juntou-se à sua banda. Joey Jordison é considerado o membro mais dedicado da banda! Ele se ocupa de vários elementos da banda, incluindo escrita, mixagem e produção e SEMPRE é um dos primeiros a tomar uma atitude ou ter uma idéia legal. Por isso, ele escolheu para si o número #1.




Joey hoje em dia:

















• Família.
mãe: Jackie Aldrich.
pai: Steve Jordison.
irmãs: Anne e Kate Jordison.
padastro: Michael Aldrich.

• Signo: Touro.

• Apelidos: Superball, " Pequeno Notável ".

• Cor dos olhos: Azuis.

• Cor dos cabelos: castanho claro (parece vermelho no sol).

• Tamanho: 1.63

• Ele calça: 37

• Melhor amigo: " Minha mãe. Ela sempre me suportou todos os dias. "

• Comida favorita: Mexicana.

• Banda Favorita: KISS.





( Os créditos da biografia de Joey Jordison são meus! Eu não copiei nenhuma frase sequer de nenhum fã site dele. Eu simplismente peguei tudo o que eu sabia e, eu mesmo, a criei. )



[ rapidinhas ]

rapidinhas


Essa é Lexa Vonn, uma groupie com quem Joey teve um casinho, por umas noites, na época do Murderdolls. Lexa também teria tido um affair com Ben Graves. Ela faz o relato do caso dela com Joey em um livro de groupies chamado " Let's Spend the Night Together ". Infelizmente não consegui achar o relato dela do livro. Mas eu consegui falar com ela! Ela falou assim sobre o Joey: " Sim, eu fiquei com o Joey. Ele foi um completo idiota! Ele mentiu pra mim sobre ter uma namorada. "


MySpace da Lexa Vonn: http://www.myspace.com/lexavonn








Essa é Kim Dylla, vocalista da banda de Trash Metal "Thismeansyou", de Virginia E.U.A. Algumas pessoas já a confundiram com uma "nova" namorada do Joey, mas ela alega que eles são só grandes amigos! Kim e Joey se conheceram à muuuuito tempo atrás nos backstage de bandas como Ministry e Satyricon.








- Ele trabalhava num posto de gasolina chamado Sinclair. Mas foi demitido logo, porque assustava os clientes. Também! Olhem só como ele ia trabalahar! [hauhauhauhau]





- Ele tem duas irmãs mais novas chamadas Annie Jordison[direita] e Kate Jordison[esquerda]. Não parecem muito, não?!









- Ele era COMPLETAMENTE obsecado pela Fiona Apple (cantora de Soul americana). Uma vez um reporter o perguntou: "Quem você amordaçaria e beijaria?", aí o Joey respondeu: "A Fiona Apple, com a bunda virada pra mim!" Mas, calma garotas! Eles nunca tiveram nada. Ele só acha ele bonita e curte umas músicas dela.




- Abby Franklin, ou Psycho, como era chamada pelos caras do Slipknot, é o nome da ex-namorada de Joey Jordison. Não sei exatamente quando eles terminaram, mas maior motivo da separação dos dois foi a grande quantidade de traições cometidadas pelos dois.Eles terminaram o noivada em 2004 e continuaram namorando. Uma fonte segura me disse que ele a traia bastante também, daí ela resolveu dar o troco. E que aquilo de que ele se drogou por causa dela é totalmente mentira, Joey SEMPRE se drogou.


- Há boatos (boatos!) de que ele teria namorado Talena Atfield, ex-baixista da banda de garotas Kittie, bem no começo de sua carreira.








- Joey não é mulherengo, mas é bastante paquerador.

- Joey é o tipo de pessoa que prefere ficar sozinha do que rodeado de pessoas.

- Ele votou no Obama!

- Ele odeia que chamem ele de Nathan, nem a mãe e as irmãs dele o fazem...

- Ele é um dos melhores e mais
rápidos bateristas da história do Metal!

- O primeiro show q
ue ele viu foi do KISS.

- Os primeiros discos que ele comprou foram KISS "Alive" e Ozzy Osboune "Blizzard of Ozz".

- Ele se descreve introvertido, quieto, atencioso e... fácil!

- Ele NUNCA mexeria com o Mick #7.

- A bebida favorita dele é Vodka OJ.

- Na opinião dele, a única coisa que o Slipknot tem em similar com o Satanismo é que eles têm auto-indulgência.

- Em um site do Murderdolls há rumores de que, às vezes, Joey usa craque. (Será???) oO

- Jaccoby Shaddix (Papa Roach) disse em uma entrevista enquanto estava de turnê com o Murder. que, provavelmente, ficaria viciado em drogas até o final da tour! (isunuando que a compania os rapazes do Murderdolls é ruim). Joey e Wednesday 13 responderam que iriam chutar o rabo dele!


- Quando pequeno, mamãe não o deixava assistir filmes de terror, cujos ele ama desde os 6 anos. Porém, ele conseguia ver com a ajuda de uns tios beeeeeem legais!

- Ele tem escutado Metal da pesada desde os 13 anos. Tais como Slayer, Venom...

- Ele permitiria que os filhos ouvissem Slipknot só aos 15 ANOS! (hahahahahahaha)

- Seu maior sonho é tocar
bateria com o Slayer.

- O rumor mais louco que ele ouviu sobre ele foi que ele teria engravidado a vocalista Rayna, do Coal Chamber, pois ele nunca nem a conheceu.

- Ele gostaria de fazer um tour com os Melvins.

- Aparentemente, ele é um grande fã de Fleetwood, e escuta eles toda noite antes de dormir.

- Ele gosta de vestir uma blusa com o logo "Little people kill people" (gente pequena mata gente).

- O filme favorito dele é Star Wars.(?) Ele provavelmente disse isso porque seu pai, Steve Jordison, o levou para assistir esse filmes aos 5 anos. E o filme favorito de terror dele é O Massacre da Serra-Elétrica.

- Ele já transou com Abby mascarado!

- Ele viveu com a mãe até
adulto. Aliás, ele dormia no mesmo quarto de quando tinha 2 anos! Mas, hoje em dia, ele tem uma casa só dele, em Des Moines, onde ele vive sozinho. (Já estava na hora, não?!)

Clique no link asseguir para assistir o vídeo dele mostrando sua casa à um reporter da Kerrang:
http://www.youtube.com/watch?v=MVT0t1JQn7U

- Ele aparece num vídeo do Marylin Mason, Tained Love. Um camafeu beeeeeeeeem curto, onde está sentado do lado de Mason no sofá, assistindo a dançarinas.

- Ele não usa drogas (mas adimite ter tido "experiências" com elas... aliás, ele diz já ter tentado fumar maconha, cheirar cocaína e outros...). Porém, em 2007, ele ficou sabendo que sua ex-namorada o tinha traído. Então, ele foi para um farra de cocaína por 1 semana! Ela também não fuma - fumava, mas parou.

- Quando ele começou a tocar bateria, sua mãe Jackie, pôs ela no porão e pediu para o Joey tocar uma música do Elton John para ela.

- A bateria atual de Joey custa 10 mil dólares!