quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Presentes deixados no túmulo de Paul foram roubados



O Slipknot postou em seu site oficial a seguinte nota:

"De uma forma desagradável, soubemos que alguns presentes que deixamos para Paul em seu túmulo foram roubados. Algumas gárgulas e um Buda que haviam sido deixados lá por sua família e amigos sumiram. Pedimos para que a pessoa que fez isso por favor devolva o que foi roubado, nenhuma pergunta será feita. Se alguém tiver alguma informação sobre o roubo, por favor nos conte aqui pelos comentários do site (apenas no www.slipknot1.com). Obrigado pelo apoio contínuo de vocês nesse momento."



Corey: "Eu não estou pensando em fazer outro ábum do Slipknot"


Enquanto os outros integrantes da banda falaram que o Slipknot vai continuar, possivelmente sem substituir Paul, já que a maioria deles tocam mais de um instrumento, Corey não tem certeza:

"Com certeza o Stone Sour me ajudou, estávamos terminando o álbum quando recebemos a notícia sobre o Paul. Eu estava em Des Moines, então foi muito difícil. A possibilidade de trabalhar logo após me ajudou muito a passar por isso. O Slipknot é uma grande parte da minha vida, mas o Stone Sour é uma grande parte do meu coração. Tenho muita sorte de ter as duas bandas na minha vida. Eu não estou pensando em fazer outro ábum do Slipknot, não sei se estou preparado para fazer música sem o Paul. Com certeza nos vejo fazendo shows para os fãs e para nós mesmos, mas sobre fazer um álbum novo, acho que vai demorar para que eu me sinta pronto pra isso."