quinta-feira, 5 de março de 2009

[ rapidinhas ]

rapidinhas


Essa é Lexa Vonn, uma groupie com quem Joey teve um casinho, por umas noites, na época do Murderdolls. Lexa também teria tido um affair com Ben Graves. Ela faz o relato do caso dela com Joey em um livro de groupies chamado " Let's Spend the Night Together ". Infelizmente não consegui achar o relato dela do livro. Mas eu consegui falar com ela! Ela falou assim sobre o Joey: " Sim, eu fiquei com o Joey. Ele foi um completo idiota! Ele mentiu pra mim sobre ter uma namorada. "


MySpace da Lexa Vonn: http://www.myspace.com/lexavonn








Essa é Kim Dylla, vocalista da banda de Trash Metal "Thismeansyou", de Virginia E.U.A. Algumas pessoas já a confundiram com uma "nova" namorada do Joey, mas ela alega que eles são só grandes amigos! Kim e Joey se conheceram à muuuuito tempo atrás nos backstage de bandas como Ministry e Satyricon.








- Ele trabalhava num posto de gasolina chamado Sinclair. Mas foi demitido logo, porque assustava os clientes. Também! Olhem só como ele ia trabalahar! [hauhauhauhau]





- Ele tem duas irmãs mais novas chamadas Annie Jordison[direita] e Kate Jordison[esquerda]. Não parecem muito, não?!









- Ele era COMPLETAMENTE obsecado pela Fiona Apple (cantora de Soul americana). Uma vez um reporter o perguntou: "Quem você amordaçaria e beijaria?", aí o Joey respondeu: "A Fiona Apple, com a bunda virada pra mim!" Mas, calma garotas! Eles nunca tiveram nada. Ele só acha ele bonita e curte umas músicas dela.




- Abby Franklin, ou Psycho, como era chamada pelos caras do Slipknot, é o nome da ex-namorada de Joey Jordison. Não sei exatamente quando eles terminaram, mas maior motivo da separação dos dois foi a grande quantidade de traições cometidadas pelos dois.Eles terminaram o noivada em 2004 e continuaram namorando. Uma fonte segura me disse que ele a traia bastante também, daí ela resolveu dar o troco. E que aquilo de que ele se drogou por causa dela é totalmente mentira, Joey SEMPRE se drogou.


- Há boatos (boatos!) de que ele teria namorado Talena Atfield, ex-baixista da banda de garotas Kittie, bem no começo de sua carreira.








- Joey não é mulherengo, mas é bastante paquerador.

- Joey é o tipo de pessoa que prefere ficar sozinha do que rodeado de pessoas.

- Ele votou no Obama!

- Ele odeia que chamem ele de Nathan, nem a mãe e as irmãs dele o fazem...

- Ele é um dos melhores e mais
rápidos bateristas da história do Metal!

- O primeiro show q
ue ele viu foi do KISS.

- Os primeiros discos que ele comprou foram KISS "Alive" e Ozzy Osboune "Blizzard of Ozz".

- Ele se descreve introvertido, quieto, atencioso e... fácil!

- Ele NUNCA mexeria com o Mick #7.

- A bebida favorita dele é Vodka OJ.

- Na opinião dele, a única coisa que o Slipknot tem em similar com o Satanismo é que eles têm auto-indulgência.

- Em um site do Murderdolls há rumores de que, às vezes, Joey usa craque. (Será???) oO

- Jaccoby Shaddix (Papa Roach) disse em uma entrevista enquanto estava de turnê com o Murder. que, provavelmente, ficaria viciado em drogas até o final da tour! (isunuando que a compania os rapazes do Murderdolls é ruim). Joey e Wednesday 13 responderam que iriam chutar o rabo dele!


- Quando pequeno, mamãe não o deixava assistir filmes de terror, cujos ele ama desde os 6 anos. Porém, ele conseguia ver com a ajuda de uns tios beeeeeem legais!

- Ele tem escutado Metal da pesada desde os 13 anos. Tais como Slayer, Venom...

- Ele permitiria que os filhos ouvissem Slipknot só aos 15 ANOS! (hahahahahahaha)

- Seu maior sonho é tocar
bateria com o Slayer.

- O rumor mais louco que ele ouviu sobre ele foi que ele teria engravidado a vocalista Rayna, do Coal Chamber, pois ele nunca nem a conheceu.

- Ele gostaria de fazer um tour com os Melvins.

- Aparentemente, ele é um grande fã de Fleetwood, e escuta eles toda noite antes de dormir.

- Ele gosta de vestir uma blusa com o logo "Little people kill people" (gente pequena mata gente).

- O filme favorito dele é Star Wars.(?) Ele provavelmente disse isso porque seu pai, Steve Jordison, o levou para assistir esse filmes aos 5 anos. E o filme favorito de terror dele é O Massacre da Serra-Elétrica.

- Ele já transou com Abby mascarado!

- Ele viveu com a mãe até
adulto. Aliás, ele dormia no mesmo quarto de quando tinha 2 anos! Mas, hoje em dia, ele tem uma casa só dele, em Des Moines, onde ele vive sozinho. (Já estava na hora, não?!)

Clique no link asseguir para assistir o vídeo dele mostrando sua casa à um reporter da Kerrang:
http://www.youtube.com/watch?v=MVT0t1JQn7U

- Ele aparece num vídeo do Marylin Mason, Tained Love. Um camafeu beeeeeeeeem curto, onde está sentado do lado de Mason no sofá, assistindo a dançarinas.

- Ele não usa drogas (mas adimite ter tido "experiências" com elas... aliás, ele diz já ter tentado fumar maconha, cheirar cocaína e outros...). Porém, em 2007, ele ficou sabendo que sua ex-namorada o tinha traído. Então, ele foi para um farra de cocaína por 1 semana! Ela também não fuma - fumava, mas parou.

- Quando ele começou a tocar bateria, sua mãe Jackie, pôs ela no porão e pediu para o Joey tocar uma música do Elton John para ela.

- A bateria atual de Joey custa 10 mil dólares!

34 comentários:

  1. Gostei muito da biografia,muito fera..
    Bjs

    Stay(SIC)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sessão da Fiona.
    Ninguém nunca fez nada parecido.

    E adoreeeei também saber sobre a Abby,
    estava suuuper curiosa para saber como ela era!

    Muito bom, Nathan!
    VC é o melhor cara! :)


    Stay SIC

    ResponderExcluir
  3. A melhor biografia que eu ja vi ! Muito muito muito boom !
    Amei !
    Stay (sic)

    ResponderExcluir
  4. Cara, tá foda aqui! Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Perfeita,mostra a vida do melhor Baterista do Mundo !!

    ResponderExcluir
  6. Muito foda seu trabalho cara, continue XD

    ;**

    ResponderExcluir
  7. O novo layout tah foda, sofisticado, adorei Jonathan.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse seu trabalho! Imagino que deve ter levado tempo à beça pra organizar tudo... Parabéns Jonathan! Tenho algumas fotos dele lá no meu blog, também. Se vc puder passa lá, dá uma olhada e se quiser comenta.. Eu gostaria muito. Abraços e (de novo) PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Joey é mto gostoso, tesão, delícia:9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade...joey e lindo ,gostoso, tesao...e tudo mais...eu mo esse cara.

      Excluir
  10. muito fixe , nunca vi nehum blog k explica-se tao bm a vida do Joey , mas aind atenho uma pergunta , por acaso kem é a nova namorada dele e se tem alguma, dizem k ee anda agora solteirissimo mas é apenas para saber sabendo k nao se poe konfiar em muitas koisas ditas por ai , obrigado

    bloody kisses

    ResponderExcluir
  11. Se mudou de cidade já adulto como ainda dormia no mesmo quarto de quando era uma criança de 2 anos?Impossível não é?Uma das duas afirmações está errada...

    ResponderExcluir
  12. adollo muito o joey jordison e essa biografia dele é muito foda

    ResponderExcluir
  13. Tive o grande prazer de assistir ao show do slipknot, fui convidado por joey jordison em uma coletiva de imprensa no hotel renacsence. após o show nos encontramos novamente no hotel onde rolou uma "festa" privada no bar, e eu tive o imenso prazer de passar a noite inteira com joey jordison ;)

    ResponderExcluir
  14. eu amo o joey!Amei a biografia é foda...

    ResponderExcluir
  15. quero ser a proxima namorada do Joey;)
    MADARA E JOEY S2

    ResponderExcluir
  16. Maah Jordison
    Ta Manero o Bloog , maais tuudo eu ja sabia ;*
    mais ta valendo;*

    ResponderExcluir
  17. Éssa sessão ta muito Bacana,
    vou ser sincera,o joey paresse ser uma pessoa super amigavel,eu acho ele muuito Bonito
    claro,eu amo muito ele,e desejo tdo a feliçidade do mundo pra ele!!!

    ResponderExcluir
  18. OMG eu so apaixonada por ele desde os 6 anos,pq eu conheci o slipknot com essa idade e ainda nao deixei de gosta dele...amor platonico é foda.Mas é muito boa essa biografia.parabens

    ResponderExcluir
  19. meu sonho e dar so um selinho nesse lindo batera ....

    ResponderExcluir
  20. E bom ele ser um pouco mais prudente ao arrumar uma nova namorada apartir de agora se nao pode rolar mais chifres.E bom que ele nao va sonhando muito alto arrumando namoradas muito bonitas se nao pode ser ainda pior(os chifres podem ser maiores e muito mais dolorosos).Ele deveria se contentar com alguem como ele,nao sair por ai querendo demais se nao depois e pior.Se levar chifres de mulher feia nao e nada facil e de uma bonitona e logo ele vai estar sem ela tambem e dai e a vergonha e o vexame?Pense nisso,Joey?Porque voce nao se contenta com a Bruxa do 71? Assim voce correra menos riscos de levar chifres.Voce poderia tambem arrumar algum outro zumbi no cemiterio ou seja alguem de acordo com voce.Um beijo Joey!Mas pense no conselho que acabo de te dar para voce nao chorar mais tarde.

    ResponderExcluir
  21. eu amei essa biografia muito legal, so nao acredito que um gatinho lindo como ele levou chifre. essa mulher deve ser maluca, ele e muito gostoso pqp!!!! e o melhor baterista do mundo.

    ResponderExcluir
  22. ADOREI O SITE, MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  23. boa bibliografia...joey e muito fada! mais...tem algumas coisas ai que estao erradas...impossivel joey ter morado com a mae ate adulto!...e mi diz uma coisa ...vc falou com essa tal de lexa veonn? como? é mentira...

    ResponderExcluir
  24. Muito foda veih , joey eh o melhor
    Maggot (yn'

    ResponderExcluir
  25. nossa gostei!! muito das informações mas nao deu pra acreditar que ele transou com a abby!!

    ResponderExcluir
  26. Sou super fã do Joey á 5 anos!
    Só fico meia sem graça só de pensar que ele foi demitido do Slipknot... Porém, ele será sempre meu ídolo, eu amo o trabalho dele. Adorei esta biografia com coisas pessoas interessantes ... [...] rs, gostei ;) bjs.

    ResponderExcluir