domingo, 18 de julho de 2010

Sid Wilson Compõe Uma Musica Para Paul Gray.

O Gauntlet fez uma entravista exclusiva com Sid Wilson sobre uma música que vai sair no seu álbum solo esse ano. Ficamos sabendo depois que a música foi escrita para Paul Gray 5 anos antes de sua morte em maio. Na música, Sid toca piano enquanto tenta se aproximar do amigo que está perdido nas drogas:

Your life was a season
(Sua vida foi passageira)
So hard to face
(Tão difícil de encarar)
Your life was so easy
(Sua vida foi tão fácil)
Till you took that taste
(Até você tiar o gosto)

All you needed was that place
(Tudo o que você precisava era daquele lugar)
All you needed was that taste
(Tudo o que você precisava era daquele gosto)

We are all gonna miss you
(Todos nós vamos sentir sua falta)


Segue abaixo a conversa com Sid:
ENTÃO É VOCÊ QUE CANTA? ACHEI QUE FOSSE MAS NÃO TINHA CERTEZA JÁ QUE NUNCA TE OUVI CANTAR
Sim, sou canto um rap, tem alguns convidados, mas a maior parte sou eu. Eu escrevi, gravei, produzi e editei todas as músicas, com a ajuda de um time de produção. O single foi produzido por mim e A-Rock Impossible.

QUE MÚSICA VAI SER O SINGLE?
"Nervous Central"

É UMA BOA MÚSICA, MAIS ANIMADA QUE A MAIORIA. EU GOSTEI MUITO DE "FLAT LACE" É UMA MÚSICA BEM EMOTIVA E PESADA
Sim

EU OUVI UMAS CINCO VEZES E REALMENTE MEXEU COMIGO.Eu a escrevi para Paul cerca de cinco ou seis anos atrás... Não quero falar disso agora, o máximo que vou dizer é que a música foi escrita para ele.

Para ouvir a música, acesse o novo Myspace de Sid Wilson: myspace.com/sidthe3rd

Nenhum comentário:

Postar um comentário