quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Corey e Jim Falam sobre o Slipknot

O ITN Music's Amped falou com Corey Taylor na última terça feira (29 de julho) no Kerrang! Awards em Londres, onde Paul Gray foi honrado com o prêmio "Services to Metal".
Corey, que aceitou o prêmio em nome de Paul e apresentou junto com Scott Ian (Anthrax) disse:

"Eu amo o fato de que Paul está finalmente sendo apreciado. Eu sei que as vezes ele achava que não tinha a atenção que merecia. Eu só quero que o mundo saiba o que ele significou para a banda, quem ele era e o quanto contribuiu. Quer dizer, ele era o coração e a alma do Slipknot.
Esse prêmio representa como eu quero que ele seja lembrado. Algo assim, tão positivo e não só sobre quem ele era, mas o que ele viveu para fazer, pra mim isso realmente mostrou muita coisa. Não foi melancólico, foi maravilhoso. Isso era pra ele.
Não haveria Slipknot sem Paul Gray e eu espero que o mundo o reconheça... ele certamente faz falta para família e para os amigos, mas o que é realmente bom é que os fãs viram sua vida, sua música e o amaram.

Todo dia é um lembrete constante, mas esse tributo é tão merecido e é um reconhecimento da contribuição que ele fez para a música e para o mundo, eu não poderia estar mais orgulhoso. Ele escreveu metade das músicas da banda e acho que Joey não seria tão bom sem ele.

Paul escreveu alguns dos riffs mais pesados e alguns do mais lindos riffs melódicos. Quando o encorajamos, ele escreveu muitas músicas boas pra gente."

Em uma entrevista separada, Jim Root disse que o retorno da banda está a pelo menos dois anos de distância, e ele admitiu que nem sabia se o Slipknot continuaria sem Paul.

"Não tenho certeza do que vamos fazer, não conversamos sobre nada... temos coisas pra pensar, então agora, não vamos pensar nelas. Vamos precisar de uma recuperação longa antes de pensar se o Slipknot continua, e agora essa é a última coisa na nossa cabeça. Agora estamos sofrendo e em luto, não vai fazer sentido durante um bom tempo"



Um comentário: