terça-feira, 7 de setembro de 2010

Baterista do Slipknot é eleito o melhor dos últimos 25 anos.



O baterista do Slipknot foi considerado o melhor instrumentista do gênero no mundo por 100 mil leitores da revista especializada "Rhythm", editada na Inglaterra. Segundo informações veiculadas pela BBC nesta segunda-feira (30), Joey Jordison foi considerado o melhor baterista dos últimos 25 anos pelos compradores da publicação.

Aos 35 anos, o músico se declarou "sem palavras" com a posição de destaque no ranking. "Isso está além do inacreditável. É este tipo de coisa que me deixa inspirado para seguir tocando", disse.

Para o editor da "Rhythm" Chris Barnes a "técnica impressionante e sua capacidade de imprimir seu estilo único a cada projeto que integra" influenciaram no resultado.

Jordison superou Mike Portnoy, da banda Dream Theater e Gavin Harrison, da Porcupine Tree. Em quarto lugar na lista surgiu Neil Peart, do Rush. Em seguida, na quinta posição, figurou o ex-Nirvana e atual Foo Fighters e Them Crooked Vultures Dave Grohl.

2 comentários:

  1. gostei de saber disso pra mim o joey é o melhor baterista de todos os tempos a final
    ele pode estar atras de outros musicos mas ele pra mim ´´e o único q toca com muita fácilidade e ñ espanca a bateria ele é agil de mais sei disso pq sou fanatico pelo slipknot a unica banda de metal q eu ousso, e também porque eu sou fanatico pelo geito que ele toca eu e todos que eu conheço ate quem n se amarra nem gosta nem um pouco desse estrumento que ele toca ao ver ele tocar da vontade de aprender ele n é esses bateristas brutos que essas revistas famosas dis que são melhores que ele, eles devem é estar malucos. talves se eles pesquisassem melhor saberia . a lem disso quem faz o que ele faz com o bombo da bateria ele rufa com os pés meus amigos e só ele fas isso e olha q n é pedal duplo n pode olhar ele tocando pra confirmar, claro q ele também uso o pedal duplo mas nem sempre é raramente.
    então eu só teno a diser para os pesquisadores :procurem enformações sobre ele e todos saberam que sem sombra de duvida ele é o melhor do mundo.
    obrigado a todos eu me chamo douglas oliveira de lima e sou um baterista que se inspira nesse cara
    obg pela atenção e até mais

    há e divuguem isso joey jordson o melhor de todos os tempos.
    paz
    e um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. EU NJA SABIA Q O JOE E O MELHOR DO MUNDO

    ResponderExcluir